quinta-feira, 23 de junho de 2011

Paul grey

O baixista do Slipknot, Paul Dedrick Grey, foi encontrado morto no quarto de hotel onde estava hospedado, em Des Moines, Iowa. Grey tinha 38 anos.
O baixista tinha problemas de dependência de álcool e drogas. Casado, ele esperava seu primeiro filho. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Grey era conhecido como “#2″ ou “The Pig”. Assim como todos os outros membros do Slipknot, ele usava uma máscara nos shows. A banda havia lançado um disco inédito em 2008,All Hope Is Gone. Ele fez parte de uma safra de bandas que inovou o heavy metal no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000. O movimento, conhecido como nü metal, inclui grupos como Korn, Limp Bizkit e System of a Down.
Essa é a terceira perda que o mundo do heavy metal sofre este ano. Em abril, Peter Steele, vocalista do Type O Negative, sofreu uma parada cardíaca. No dia 16 de maio,  morreu em decorrência de um câncer no estômago.

Paul Gray, 38 anos, morava na cidade de Des Moines, no Iowa. Ele era casado e sua mulher, Brenna Paul, está grávida do primeiro filho do casal. O músico é um dos membros fundadores da banda de heavy metal Slipknot, famosa por se apresentar com máscaras no rosto. 

                    Que descanse em paz e fosmos grantos por sua participação na banda ''slipknot''

                                                        sempre pensaremos em você paz eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário