O início
A primeira paixão de Sid foi o punk rock. Ele tocava baixo e saxofone em várias bandas punk locais de sua cidade natal, e essa paixão e atitude é evidente em todos os projectos em que ele se envolve. Ele também era DJ em raves e clubes em Des Moines.
A carreira
Sid uniu-se em 1994 ao S.P.C. (Sound Proof Coalition). O S.P.C, além do Sid é formado por mais 3 DJ's. Esses 4 comemoraram em 2004 o seu 10º aniversário, e ainda estão constantemente trabalhando em vários projectos, juntos e independentemente, descobrindo novas músicas e ideias para trazer todos os géneros musicais juntos.
No final dos anos 1990, Sid juntou-se ao Slipknot, assumindo uma outra identidade conhecida como #0.
Sid entrou também para a banda AMPT. Junto com o DJ hardcore Rob Gee nos vocais e integrantes do Biohazard, o AMPT redefinirá sua música numa combinação de metal, hip hop e eletrónica.
Além de sua integração nos grupos citados a cima, Sid se apresenta solo também, como já dito, DJ Starscream.
Sobre Sid
Sid é o mais sarcástico da banda. É conhecido também por ser o mais louco e insano. Durante os shows, ele gosta de pular no público ou sobre seu próprio equipamento. Tem uma grande rivalidade com Shawn Crahan, os dois vivem travando batalhas durante os shows. Sid é o mais novo da banda. Reivindica sofrer de "organic Brain Syndrome" (síndrome orgânica do cérebro). Os passatempos preferidos de Sid são: Snowboarding, esculpir com argila e cozinhar. Quando perguntado sobre com qual banda ele gostaria de fazer uma turnê, ele respondeu: "Não iria fazer uma turnê com o Slipknot, mais particularmente, gostaria de fazer uma turnê com o Beastie Boys. Quando comecei a ser DJ, dançar e escutar Hip-Hop, os Beastie Boys foram uma grande influência. Eu sempre escutei eles".