''Craig Jones''

Craig Jones (nascido a 11 de Fevereiro de 1972 (39 anos)) é o programadortecladista esampler da banda Slipknot . É também conhecido como 133 MHz.
Muitos se perguntam o que ele faz na banda, pouco se escuta ao seu respeito, se você gosta da introdução de Prelude 3.0, 515, os teclados em Duality e em Dead Memories e a intro de (sic), você já sabe o que Craig faz.
Craig é o mais misterioso Slipknot, você quase não ouve falar dele.
Craig originalmente entrou na banda como guitarrista, mas foi substituído por Josh, então Craig pôde se concentrar nos samplers e teclados. Craig trás samples de atores famosos como Al Pacino na mixagem de músicas famosas como '(SIC)' como 'Here Comes The Pain!'. Craig costumava subir no palco com o laptop e o controlador de samplers por que ele não conseguia fazer seus próprios módulos, mas isso logo mudou.
Os toques do teclado de Craig podem explodir qualquer um com sua harmonia, melodia e efeitos diferentes que são adicionados. Pode-se dizer que Craig Jones foi o 'primeiro' compositor digital na cena do metal contemporâneo, e um dos maiores da atualidade.

Ele era o webmaster do site oficial da banda (www.slipknot1.com) em que sua mulher o ajudava até que ele saiu quando se separou dela, foi por isso que o site ficou tanto tempo fora do ar.
Craig gosta de jogar Quake 3 e usa o nick de ZZ 5 com seu próprio skin, portanto, se você for morto por alguém com a skin do Craig no Quake 3, você foi morto pelo mesmo!
Durante entrevistas, Craig cobre seus olhos com uma tira de couro para evitar ser visto.
Craig é muito quieto, uma alusão à música "Killers Are Quiet".
Craig não gravou o M.F.K.R mas mesmo assim sua foto está no encarte do CD.
Os samples foram colocados juntos por Anders e Sean Mcmahom depois que o M.F.K.R foi gravado.
Nem todo mundo sabe mas o Craig juntou-se aos Slipknot como guitarrista, substituindo Donnie Steele.
O que o Slipknot diz sobre Craig:*
Seu sampler foi integrado ás músicas do M.F.K.R como "Gently", que começa com um trecho retirado do filme "Falling Down".
Joey: "Ele é um puta hacker de computador e vai te matar cara.
Ele vai me matar também. Ele é imprevisível. Eu não sei nem porque ele tá nos samples… Um dia ele veio ensaiar com agente e ninguém teve os colhões pra tirar ele!"
Jim: "Não se preocupe, ele também me assusta. Eu sinto como se fizesse um bem a todos sabendo onde Craig está dia após dia."